Cãozinho com sarna, foi recolhido por uma moradora, está em processo de recuperação e está indo muito bem como podemos ver na foto abaixo! Quem quer essa carinha de cachorro???
Cão atropelado na BR 290, está aos cuidados da VETERINARIA ALINE GASPAROTO, e ja recupera os movimentos das patas.05/08/2011
Cão atropelado na BR 290, frente a Josapar, ficou dia 13/07/11, horas na chuva, até um anjo recolher do asfalto, se for constatado fratura de coluna, será eutanasiado, pq ninguem quer ajudar a cuidar , muito menos um cão de caderinha de rodas e no canil municipal se arrastando em meio aos outros, será morto.
Na visita da ong ao canil dia 30/07/11, foi encontrado essa fêmea embolada num canto,toda molhada e embarrada, com cortes por todo corpo, sem nenhum atendimento, provavelmente foi atacada por outros cães, na briga por alimento.
A ong visita o canil municipal domingo de manhã, dia 10/07/2011, e não encontra funcionarios, os cães estao com fome, e o pouco espaço que tem para se movimentar, esta lotado de fezes.
Dia de vitória , sábado 23/07/2011, foram adotados do canil municipal, 3 filhotes e uma vovó. Cada um foi pra um lar diferente.OS BONS SÃO MAIORIA.
Dia 23/07, ong alimenta cães do canil com ração doada por voluntarios.
Dia 23/07 voluntarios limpando casinhas do canil.
A ong levou casinhas para os cães do aufanato rural, lugar esse que já nao temos mais permissão para levar mais cães.07/2011
Pessoal!!!o basset com 25 dias de tratamento. Observem a diferença desde o dia que o resgatamos.Ja da para ver os 1ºs pelinhos nascendo. Obrigada a Elena que esta abrigando e cuidando muito bem dele.
O cão atropelado em frente a floricultura do bairro boa vista, e ignorado pelos moradores, saiu da clinica direto para um lar de passagem de um anjo disfarçado de mulher a Daniela, OS ANJOS ESTÃO NA TERRA PARA AJUDAR OS SERES INFERIORES A PROGREDIREM, MAS QUE TAREFA DIFÍCEL, QUANDO SE TRATA DE PESSOAS.
VOVÔ TOTALMENTE CEGO, ATROPELADO E IGNORADO PELO SEU dono "HUMANO", um estranho teve que recolher e abrigar. 02/072011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário